Home / Comercial / Vendas / CSM Analista Pleno Contas Gerenciadas – Blip

CSM Analista Pleno Contas Gerenciadas – Blip

A Blip está em busca de um(a) Customer Success Manager (CSM) Pleno para atuar com contas gerenciadas, garantindo o crescimento, retenção e engajamento de clientes por meio das soluções Blip e Stilingue.

Se você tem perfil consultivo, visão estratégica e paixão por tecnologia e relacionamento com o cliente, essa vaga é para você!

🚀 Sobre a Blip

Somos uma plataforma de interações inteligentes que conecta empresas e clientes em canais como WhatsApp, Instagram, Facebook, site e outros.
Nosso time de Blippers é movido por inovação, curiosidade e propósito. Somos especialistas, inquietos, bem-humorados — e líderes de mercado na América Latina.

Aqui, colocamos as pessoas em primeiro lugar. Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas a Pessoas com Deficiência (PcD) e pessoas neurodivergentes.

🎯 Missão do Cargo

Como CSM Pleno, sua principal missão será impulsionar a evolução estratégica do uso das soluções Blip e Stilingue com os clientes, promovendo valor contínuo, aumento de engajamento, retenção e expansão da conta.

Você será responsável por gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, garantindo adoção de produtos, construção de planos de sucesso, identificação de oportunidades e execução de ações de impacto.

🛠 Responsabilidades

  • Impulsionar a maturidade e evolução no uso das soluções Blip e Stilingue pelos clientes;
  • Co-construir planos de sucesso e estratégias de expansão com foco em resultados;
  • Participar da execução de projetos relevantes para entrega de valor ao cliente;
  • Realizar diagnósticos sobre operações dos clientes, propondo melhorias e oportunidades;
  • Estabelecer relacionamento próximo com stakeholders, sendo referência no uso das plataformas;
  • Monitorar KPIs de sucesso do cliente, uso de produto e indicadores de adoção;
  • Colaborar com áreas internas para garantir uma entrega de valor integrada e contínua.

✅ Requisitos obrigatórios

  • Experiência como CSM (Customer Success Manager) ou consultor de soluções digitais em nível pleno;
  • Vivência com produtos de tecnologia (SaaS, plataformas de inteligência, analytics, chatbots, etc);
  • Habilidade para conduzir conversas estratégicas com diferentes perfis de stakeholders;
  • Raciocínio analítico e capacidade de propor soluções com foco em valor;
  • Experiência com metodologias ágeis e gestão de projetos;
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

🌟 Diferenciais que valorizamos

  • Conhecimento prévio das plataformas Blip e/ou Stilingue;
  • Vivência em projetos com grandes marcas e contas estratégicas;
  • Espanhol ou Inglês em nível intermediário.

💻 Modelo de trabalho

  • Formato: Remoto, Híbrido ou Presencial
  • Caso você resida em São Paulo (SP), poderá ser solicitado comparecimento periódico ao escritório.

🕒 Jornada de Trabalho

  • Regime: CLT
  • Carga horária: 40 horas semanais (horário flexível)

🎁 Benefícios oferecidos pela Blip

🍽️ Alimentação

  • Vale Refeição ou Alimentação: R$968,00 mensais, inclusive durante as férias

🏠 Estrutura de trabalho

  • Auxílio home office para modelos remoto ou híbrido
  • Vale-transporte para trabalho presencial ou híbrido
  • Modelo de trabalho 100% remoto, híbrido ou presencial

🛡 Saúde e bem-estar

  • Plano de saúde e odontológico para Blippers e dependentes (coparticipativo com desconto simbólico de R$1,00)
  • Gympass (Wellhub) para acesso a academias e apps de bem-estar
  • Psicologia Viva (Conexa): atendimentos psicológicos online
  • Seguro de vida gratuito
  • Horário flexível

👶 Família

  • Licença estendida: 180 dias para gestantes e 30 dias para responsáveis parentais (inclusive em adoções e casais homoafetivos)
  • Auxílio creche (crianças até 71 meses)
  • Auxílio para filhos com deficiência (tratamento ou escola especializada)
  • Auxílio recém-nascido: R$1.000,00

📚 Educação e Carreira

  • Benefício Educação: capacitações e apoio à formação contínua
  • Degreed: plataforma global de aprendizado com acesso a cursos, conteúdos e certificações
  • Descontos em graduações e cursos via parceria com Galena

🎉 Extras

  • Day-off no aniversário
  • Bonificação anual por performance
  • Vale Cultura: para livros, ingressos, papelaria e experiências culturais
  • Empréstimo consignado com bancos parceiros
  • Reembolso para troca de nome social (pessoas trans)
  • Sem dress code

📈 Etapas do Processo Seletivo

  1. Inscrição e preenchimento do cadastro
  2. Bate-papo inicial com o time de Talent Acquisition
  3. Avaliação técnica
  4. Entrevista com a liderança da área
  5. Alinhamento cultural com o time Blip
  6. Proposta e contratação

💬 Blip é o futuro da comunicação inteligente

Na Blip, ajudamos empresas a se conectarem com seus clientes de forma inteligente, fluida e omnichannel, por meio de plataformas como WhatsApp, Instagram, Facebook e chat em sites.

Nosso ecossistema de comunicação é movido por inovação, tecnologia e pessoas. E queremos que você faça parte dessa jornada!

📢 Todas as vagas são inclusivas

Se você é uma Pessoa com Deficiência (PcD) ou Neurodivergente, saiba que todas as vagas da Blip são inclusivas. Queremos você com a gente!

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *