Sobre a vaga
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para:

Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver e executar projetos de visual merchandising através do direcionamento estratégico da área e roadmap de novas lojas da companhia;
- Planejar e executar projetos de ambientação visual das diferentes categorias comerciais;
- Planejar e executar o rollout da comunicação visual interna das lojas com Refresh de Marca, realizando visitas para mapeamento, desenvolvendo caderno de comunicação, instruindo fornecedores, acompanhando e supervisionando todo processo de virada de marca;
- Suportar os canais de venda, serviços, adote, vidas e demais em toda parte de comunicação visual;
- Apoiar as áreas de suporte ao negócio em toda parte de comunicação visual (ex: holding, Alô Petz, CDs);
- Visitas a campo para gerar insights relativos ao escopo da área;
- Analisar dados e retorno dos investimentos das ações realizadas, buscando insights e inovação;
- Executar, no canal lojas físicas, campanhas go to market de produtos marca própria;
- Conduzir brieffings e jobs com a criação e agências de visual merchandising;
- Nutrir relacionamento com departamentos de Projetos, Obras, Manutenção, Trade, Operações e Comercial para acompanhamento dos projetos e objetivos planejados;
- Acompanhar a gestão de fornecedores parceiros por meio dos processos de acompanhamento dos SLA’s, negociação, contratação, visitas nas fábricas e qualidade das entregas;
- Oferecer suporte nas ativações das áreas de serviços (Veterinário, banho e tosa, adestramento)
- Gerir fluxo de pagamento dos fornecedores.
Requisitos e qualificações
- Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
- Conhecimento básico em Photoshop, Illustrator e leitura de plantas;
- Experiência em Visual Merchandising (VM), sobretudo conhecimento em materiais/ substratos para o ponto de venda de varejo;
- Habilidades criativas e estratégicas: Capacidade de criar conceitos inovadores e planejar e executar campanhas de comunicação visual;
- Paixão pelo Varejo e pelo Cliente: Paixão genuína pelo varejo e pelo cliente, buscando sempre proporcionar uma experiência diferenciada.
- Desejável Pós-graduação em Visual Merchandising será considerado um diferencial positivo para esta posição.
Informações adicionais
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
- Seguro de Vida;
- GymPass (após 30 dias da data de admissão);
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
- Day Off – Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
- Licença PETernidade;
- Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
- Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
- Movimenta Petz (Oportunidades internas para você crescer profissionalmente conosco);
- Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
- Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
- UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
- Parceria com SESC.