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Analista de Customer Marketing Júnior | Aurum

Sobre a vaga

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?

Muito prazer, nós somos a Aurum! 🖤

Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?

Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. 😎

E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.

Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2024 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.

E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?

Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! 🥰

Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.

📌 Dentro do time CX sua missão será: Evoluir continuamente as trilhas e fluxos automatizados de comunicação com clientes pagantes, garantindo que cada jornada entregue valor, gere engajamento e estimule o uso do produto. Seu principal papel será elevar a performance das campanhas em todo o ciclo de vida do cliente. Você será peça-chave na criação de interações relevantes e impactantes, contribuindo diretamente para a retenção e o sucesso dos nossos clientes

👉 Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho é 100% Remoto!

Responsabilidades e atribuições

Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Criar, acompanhar e otimizar jornadas automatizadas de CRM multicanal com foco em engajamento e adoção do produto em todo o ciclo de vida (trial, onboarding e ongoing);
  • Analisar métricas como open rate, CTOR e taxa de conversão, propondo melhorias contínuas;
  • Analisar e identificar tendências, comportamentos e oportunidades de melhoria;
  • Realizar testes A/B com foco em engajamento e conversão;
  • Garantir que as mensagens entreguem valor, estejam alinhadas ao momento do cliente e gerem boa experiência;
  • Trabalhar em parceria com áreas como Conteúdo, Produto, CS e CX Ops para manter as trilhas atualizadas;
  • Acompanhar e manter a governança dos dados dos contatos que são utilizados nas jornadas automatizadas, garantindo organização e qualidade;
  • Gerar relatórios mensais de performance das jornadas/fluxos incluindo a sua leitura sobre oportunidades de otimização dos fluxos;
  • Acompanhar e aplicar as melhores práticas de CRM continuamente;
  • Aprimorar o uso das ferramentas de automação, garantindo para a entrega de uma excelente experiência para os clientes ao longo do fluxo/jornada, sempre testando como será essa experiência na prática antes de ativar.

Requisitos e qualificações

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Conhecimento de métricas de CRM (open rate, CTOR, taxa de goal) e capacidade analítica para otimizá-las;
  • Boa comunicação escrita e habilidade para criar mensagens claras, relevantes e alinhadas ao tom da marca;
  • Atenção a detalhes e organização para lidar com múltiplos fluxos simultaneamente;
  • Proatividade e curiosidade para entender o comportamento do cliente e melhorar sua jornada;
  • Noções e alguma experiência com segmentação de base;
  • Formação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia com ferramentas de automação de marketing (como RD Station, Hubspot, Intercom ou similares) e familiaridade com criação de jornadas automatizadas multicanal (ex: e-mail + inapp + WhatsApp + outros);
  • Mentalidade experimental para testar e iterar com base em hipóteses

É um diferencial se você tiver:

  • Experiência em criação de jornadas automatizadas multicanal;
  • Vivência comprovada em Customer Experience, Product Marketing ou áreas de engajamento de clientes
  • Noções de UX writing

Informações adicionais

E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Plano de Saúde: Bradesco nacional.
  • Plano Odontológico: Bradesco nacional.
  • Seguro de Vida.
  • Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
  • Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
  • Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
  • Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
  • Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
  • Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.
  • E aí, curtiu!? Então vem com a gente 🙂
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