Local: Remoto | Tipo de contratação: CLT
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento comprometido(a) e empático(a) para integrar nosso time de atendimento ao cliente no RI Digital. Esta oportunidade é prioritária para pessoas com deficiência (PCD).
O profissional atuará prestando suporte aos clientes por meio de diversos canais (chat, e-mail, formulário e voz), com foco na excelência, resolução eficiente de dúvidas, solicitações e reclamações, contribuindo diretamente para a melhoria da experiência do usuário nas nossas plataformas.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o atendimento ao cliente com empatia, cordialidade e foco na resolução das demandas;
- Compreender a necessidade do usuário para oferecer soluções assertivas e ágeis;
- Direcionar tickets para as áreas responsáveis, garantindo respostas rápidas e adequadas;
- Gerenciar sua caixa de atendimento, assegurando o tratamento e acompanhamento de todos os tickets sob sua responsabilidade;
- Manter alto padrão de qualidade no atendimento, tratando cada usuário como prioridade;
- Contribuir para o fortalecimento da marca ONR, oferecendo um atendimento humanizado e diferenciado;
- Buscar constantemente a melhoria no atendimento, aprimorando conhecimento, habilidades e atitudes;
- Organizar e otimizar o tempo de trabalho para alcançar alta produtividade;
- Comunicar-se de forma clara, respeitosa e estruturada com clientes, cartórios e equipes internas;
- Apoiar as Associações em demandas pontuais quando necessário.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo;
- Boa dicção e clareza na comunicação;
- Capacidade de escuta ativa e empatia;
- Prática de comunicação não violenta;
- Atenção aos detalhes e foco em qualidade;
- Proatividade e vontade de fazer a diferença;
- Facilidade de aprendizagem e adaptabilidade;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Cordialidade, controle emocional e disciplina;
- Boa gestão do tempo e senso de responsabilidade.
Benefícios oferecidos
- Assistência médica e odontológica;
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Auxílio Home Office;
- Seguro de vida;
- TotalPass (benefício para atividades físicas);
- Parcerias educacionais com FIAP e Faculdade Impacta;
- Auxílio creche;
- Auxílio especial para filhos com deficiência (PcD).
Por que trabalhar conosco?
Na ONR, você fará parte de um ambiente colaborativo, inclusivo e que valoriza o atendimento ao cliente como diferencial competitivo. Aqui, você é incentivado(a) a crescer, se desenvolver e fazer a diferença na jornada de milhares de usuários.
Candidate-se agora e transforme a experiência dos nossos clientes com um atendimento de excelência!